''A Great Saturday Night - Part 2''

domingo, 26 de outubro de 2008

Ok!Eu sabia que essa noite ia render posts! Estou refletindo sobre a minha vida! E acho que estou chegando a pontos muito interessantes sabe, como eu tenho agido, ou tenho levado as coisas, e não acho que estivesse errado, mas acho que está na hora de deixar de ser cretino e voltar a ser mais racional e humano, não que eu tenha que ficar trancado em casa pra isso, mas que eu não brinque mais com as pessoas, nem comigo mesmo, pq evitar gostar de alguem não deixa de ser um jogo com vc mesmo.
Talvez pq eu esteja me apaixonando?! Sim, talvez, mas isso ainda não é fato, tenho meus pés muito no chão sobre isso ainda, mas pelo fato de estar curtindo pode já ter me dado uma balançada pra pensar mais sobre meus conceitos e ver que a vida não deve ser levada com tanto descaso assim! E devo isso ao Tiago tbem, o ''autor'' da primeiro parte de ''Mirror''... Precisava que alguem me desse um chacoalhão, e deram! Não vou ser mais falso com as pessoas e nem vou agir como se ninguem existisse ou as vezes magoar indiretamente pessoas com quem eu divido minha vida (meus amigos) só pra me sentir superior até sobre o sentimento que deveria ser a amizade....... Não to dizendo que vou começar a ir na igreja todo santo domingo, só estou dizendo que vou ser mais correto comigo mesmo, me valorizar mais como pessoa e assim valorizar mais tudo ao meu redor..... Por enquanto é isso, e acho que está bom por hora, talvez daqui alguns minutos eu volte com um post totalmente inedito! :p

0 comentários:

Obrigado Pela Visita!

Rsss...