''A Great Saturday Night''

sábado, 25 de outubro de 2008

Sempre fiz isso, sempre fiquei em casa, e sempre gostei muito disso..... Mas agora isso entra em contato com aquilo que eu estava pensando sobre ter virado ''outra pessoa''.
O estranho é saber que tem mais do que vc e sua casa, tv, e sua pizza portuguesa com borda recheada com cheedar. Que mais do que isso tem muita coisa acontecendo, muitas historias rolando e sendo criadas, que seu namorado está em uma dessas criações (Ok! Não estamos namorando ainda, eu acho, mas que seja, acho que já é quase isso!).
Estranho pensar que seus amigos estão em casa, mas estamos tão acostumados a sair juntos que quando é pra ficar em casa ninguem fica mais junto......Não que a balada estrague as pessoas, como já ouvi essa semana, mas é que é sabado anoite eo mundo não dorme, então é triste pensar que você não vai fazer parte dessa corrente, é como se regredisse a quando eu era criança (mais do que sou agora) e ninguem me chamasse pra brincar...... Ok! Convites não faltaram, está rolando a festa da bitch em uma balada top, mas não é sobre balada, é sobre não fazer nada, ter muito tempo pra pensar sabe?! pensar besteira, colocar informações desnecessarias na cabeça, que é oficina do diabo quando está vazia......
Eo boy heim?! Acho que vai na The Week! Espero mesmo, pq lá num tem ninguem que faça o tipo dele, pelo menos eu acho, mas oque os olhos não veem o coração não sente....Né?!
Bom já passei da fase neurotico, agora sou assim, prefiro não pensar do que ficar me corroendo por dentro!.........Huahuahuahuahuahua....... Enfim, estou meio dividido, acho que tenho dois amores e me toquei disso pq um deles acabou de entrar no msn....... Huahuahuahua.........Enfim, quero deixar essa vida bandida e sussegar, mesmo que não seja com alguem, estou precisando buscar minha essencia de novo, porque não me sinto nada eu neste momento, mas irei me encontrar tenho certeza!


Enquanto isso, eu uso meu sabado anoite para pensar bastante, ao invés de me drogar e bjar na boca!!!!!!Isso faz todo sentido não faz?!

:p

0 comentários:

Obrigado Pela Visita!

Rsss...