''No Muss, No Fuss''

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Talvez eu esteja gostando, to de bom humor, pensativo, ouvindo musicas romanticas, tipo a trilha sonora do ''Diario De Bridget Jones''..... Não tenho acreditado muito nas pessoas ultimamente, e isso por parte é ruim, mas no geral é otimo...... Chega de ficar por ficar, transar por transar, não sou esse tipo de garoto e isso nunca foi pra mim, já tentei me adaptar, mas a verdade é que no fim é sempre bom ter alguem pra segurar sua mão......Piégas, mas fato!
Não gosto de pensar que alguem com quem eu esteja fique com outra pessoa, ou que nada é pra sempre, tenho uma veia romantica por natureza e seria melhor se todo mundo fosse um pouco assim........pelo menos 1%.........huahuahuahuahuahuahua.......

A questão é: Confiar ou não?! achar que tdu vai dar certo ou esperar pelo pior?!
Acho que temos esse tipo de duvida quando gostamos mesmo de alguem, começamos a ficar com medo de possibilidades........Até mesmo das boas, enfim, o coração é algo que não se entende mesmo, NUNCA! Esperemos pelo melhor dessa vez, coloquemos um pouco de esperança no futuro, no caminho que as coisas tem tomado.....

1 comentários:

Unknown disse...

Nossos pensamentos batem nas mesmas cordas de pensamentos, assim como o violão a lançar seu som, sem esperar uma volta, apenas toca e se lança na amplidão...

Obrigado Pela Visita!

Rsss...