''The Boy''

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Quase uma ordem, uma mentira, um onibus, um simples abraço no banco até uma caminhada a uma pizza, alguns goles de caipirinha, quando tudo terminou com cerveja....
Fui um menino bom esse sabado, dependendo do seu ponto de vista, e do que pra vc é ser bom, mas pra mim foi o suficiente, para estar certo de que eu preciso de provas, preciso me colocar a prova, para que a insegurança não tome conta de mim.
Teria sido mais certo se eu tivesse seguido o combinado e não tivesse enrolado todo mundo no final, mas não acho que estou errado em querer começar do zero, afinal, passado é passado....Não é?! Toda segunda-feira é segunda-feira, e sempre pode-se começar uma dieta ou pode-se parar de fumar, simples assim, vamos a uma nova nova meta, mais uma vez, vez essa que por favor dê certo! Eu só não posso deixar o circulo se fechar, pq em situações extremas eu não sei como agir e acabo jogando tudo para o alto, mas quando me deixo levar pela corrente, tudo termina otimo e intrigante com quase uma ordem, uma mentira, um onibus, um simples abraço no banco até uma caminhada a uma pizza, alguns goles de caipirinha, quando tudo terminou com cerveja....Um bjo, sua msg, seu boa noite, e uma promessa...

1 comentários:

Danilo Sebadinni disse...

Meu Deus... morri!
Esse post é um tapa na cara...
Ameiiiiiiiiiiiiii

Obrigado Pela Visita!

Rsss...