'' Não Faz Meu Tipo ''

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Meu telefone não toca
não sei pq ainda me surpreendo
As suas ultimas palavras
nunca foram citadas
Talvez vc seja auto-suficiente
Assim me parece não querer nada
Eu levo em consideração
Mas não vou deixar que isso me abata

Eu não preciso do seu boa noite
Não quero que vc segure minha mão
Guarde tudo isso pra vc
Não quero mais a sua atenção
Eu não quero ouvir o quanto o seu dia foi chato
Isso tudo só me aborrece
Estou dexando minhas preocupações
enquanto vc não aparece

Eu tenho sido um bom garoto
E isso definitivamente não faz meu tipo
Amar não faz meu tipo, vc não faz meu tipo
Eu tenho gostado de imaginar
Mas sonhos não são isso
Sonhar não é isso, vc não é isso
Eu não quero ouvir sua voz
me pedindo pra ficar
Você sempre me quer na hora errada
Não estou disposto a pensar em vc
Não estou disposto a abrir mão do que eu construi
Esqueça o que veio de mim até agora, nada era coerente
Vc entendeu ou quer que eu desenhe?!

Eu sou melhor sozinho
Pessoas ao meu redor em algum momento me cansam
Sei que isso não é saudavel
Mas desde quando tem importancia?
Não espere meu olhar
Estou doente de tanto distribuir atenção
Não diga oq quiser
Eu consigo ser a destruição

Coisas que vc não sabe sobre mim
Eu não sou virgem
Não sou reservado
Só gosto de fazer misterio
Eu prefiro dar a entender
Do que falar na sua cara
Mas vc é burro demais para entender algo serio
Certos momentos eu sinto vontade de cuspir risada na sua cara
Talvez eu não seja pra vc
talvez não sejamos pra nós dois
Eu não me importo mais
Vou ser oq vc quiser, e ser oq eu sou depois
Quando vc não me olhar, quando a musica rolar
Eu estarei fingindo

0 comentários:

Obrigado Pela Visita!

Rsss...