''A Player, Never Stops To Play''

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Já refleti bastante aqui, sobre minhas ideias, ou sentimentos que me dexaram pra baixo e etc... Mas sinto que se eu não tomar as redeas novamente, nada vai parar no lugar que eu quero, então pq parar se tudo andava da forma certa?! Ok! Estou tomando minha coroa de volta, e tomando meu trono, eu dexei alguem pensar que era dono de todo o imperio que eu construi, mas a verdade é que eu nunca dexei de ter oq é meu, é algo que vem de dentro, não posso evitar, então vou conviver com isso, o garoto bonzinho sempre me dexou meio incomodado e agora está mais do que provado que ele não faz parte de mim.

Seria mentira dizer que eu tinha parado de vez, eu menti desde o inicio e isso tornou as coisas mais favoraveis, eu já me joguei nesse ciclo vicioso, que o vicio seja consumado então. Se olhar nos meus olhos, vai ver que não sou sincero, mas acho que não presta tanta atenção em mim assim, por isso vou deixar estar e continuar com os meu jogos, um jogador nunca para de jogar, e os jogadores como eu nunca desistem até conseguirem oq realmente querem.

Pode ser que eu perca o controle de mim mesmo novamente, mas isso não importa, só faz com que as coisas fiquem mais interessantes.

1 comentários:

Danilo Sebadinni disse...

Esse é o seu melhor Post...
eu simplismente adorei... amei, sei lá


Incrível

Obrigado Pela Visita!

Rsss...