''Twenty Years After Here...''

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Tivemos uma visão sobre nosso futuro, estavamos eu e minha garota, sentados, na parte de fora da flex, conversando, os dois de oculos escuros, deviamos estar drogados. Eramos meio gordinhos, provavelmente largamos a academia e ficamos assim um poko acima do peso. Ela bem mais gordinha do que eu, que sempre cultivei um corpo esbelto na juventude, mas meus muitos cabelos estavam virando poucos, já estava meio calvo, e nem meu gosto para moda era o mesmo, eu estava parecendo um daqueles caras que hje costumam dar em cima de mim, um tiozão!
Ela ainda tinha a sua graça, cabelos longos, traços de menina, bem vestida até que... Estavamos nos beijando! E isso era realmente estranho, não acontecia (acredito eu) desde o carnaval de 2007, mas parecia um bjo meio triste, até que nos perguntamos; Aonde está o nosso outro garoto?! Nosso ''amigo de verdade-dade''?!.....Será que ele tinha morrido? Estava casado em outro país?! Até que ficou bem claro de alguma forma que estavamos tristes por ele ter sido internado, ido a ''Rehab'' naquele fim de semana.
Tivemos mais um flash desse no banheiro, e nos vimos vinte anos depois totais cavalheiro(a)s, oq tirou nossa duvida no ato; Sim! Estavamos drogados! Afinal, velhos habitos nunca mudam, e era a unica maneira em que ficavamos bondosos a vinte anos antes disso. Cediamos lugar no banheiro, deixando pessoas entrarem na nossa frente na fila, ao mesmo tempo que eramos só nós dois o tempo todo, como se nada mais existisse, e só nós sabiamos da nossa ''brisa''.

Foi engraçado, e ao mesmo tempo estranho, na hra de irmos embora estavamos juntos, pelo menos não nos beijamos mais, não que o futuro tenha nos deixado ver pelo menos.
Não sei se gostei de como vai ser, mas pelo menos sei que estaremos juntos daqui 20 anos, e com certeza o nosso amigo nós sempre iremos visitar, levar a dose dele :p

''Almost Over It, But Not Yet!''

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O espirito natalino é engraçado, pelo menos o meu espirito natalino. A familia é uma imagem presente, mas ao mesmo tempo tão inalcançavel, prefiro sentir que tenho a minha propria familia, aquela com três pessoas, e os tios mais distantes que vem nos visitar de vez em quando
Meu natal foi meio chato, algo sempre me incomoda, talvez fosse a chuva, a falta do que fazer, não sei, mas algo realmente me aborrecia e estava me fazendo me sentir um chato! Nada como uma boa literatura para terminar uma vespera de algo que não prometia nada.
Pela manhã nada era mais vespera, já era a data, tudo tão igual, como todos os anos, almoço, conversas... Como no ano passado, eu e meus amigos fomos ao cinema...
Talvez eu tenha me irritado um pouco, ninguem nunca sabe oq quer e quando alguem quer algo, outro alguem não concorda, mas talvez isso seja parte do espirito familia do nosso natal, e em como mesmo muito diferentes conseguimos ser um só, não importando oq!
Um lugar legal, mais alguns ''tios distantes'', e minha pequena familia, cosmopolitans, sex's on the beach, e caipirinhas, não pelo grau da bebida, mas pela descontração, tudo que não era natalino, de uma hra pra outra virou natal, confraternização, todos sorrindo, brindando, sejá lá para oq fosse, mas todos ali, juntos comemorando algo que não precisa ser citado nem explicito, mas que de alguma forma estava vivo dentro de todos nós!
De alguma forma eu tive o meu natal, e não trocaria ele por nada...

''The Last Breath Before The Real Last One''

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Está na hora de fechar um ciclo, diferente de anos passados, esse parece ter um fim, e me parece otimo para um novo começo, preparado para viver de forma diferente e maduro o bastante para sobreviver ao que possa vir de encontro a vida.
É estranho ter esse frio na barriga, sabendo tudo que foi vivido, o quanto tudo aconteceu depressa e rasteiro, deixando marcas ou não.
Fui sincero, menti. Senti, e muitas vezes não senti nada, egoista e muitas vezes bondoso, nada foi confuso, ou errado e sim honesto. Tudo saiu da maneira como tinha que ter sido, e eu faria tudo da mesma forma de novo. Me sinto alguem mudado, e parece discurso final, em anos anteriores eu não me sentia assim, mas agora me sinto. Sinto que nada foi deixado pra tras ao mesmo tempo que eu soube como simplesmente deixar tudo, sem resentimentos ou lembranças ruins, apenas ficar com a lembrança do que a de melhor e transformar oq não foi tão bom em aprendizado.
A vida é feita disso, de cair, levantar e aprender como levar da melhor forma possivel um proximo ''tombo''. A vida é feita de escolhas e cabe a nós sabermos quais são as melhores opções para nós mesmos. Nada é certo ou errado, só nós sabemos oq é certo para nós, e o que
nos torna de certa forma errados.
Basta abrir os olhos, para perceber que nada se enxerga, é tudo uma questão de sentido, e o que se pode fazer, é dar sentido a algo que pra vc faz todo o sentido...

Obrigado Pela Visita!

Rsss...