''The Last Breath Before The Real Last One''

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Está na hora de fechar um ciclo, diferente de anos passados, esse parece ter um fim, e me parece otimo para um novo começo, preparado para viver de forma diferente e maduro o bastante para sobreviver ao que possa vir de encontro a vida.
É estranho ter esse frio na barriga, sabendo tudo que foi vivido, o quanto tudo aconteceu depressa e rasteiro, deixando marcas ou não.
Fui sincero, menti. Senti, e muitas vezes não senti nada, egoista e muitas vezes bondoso, nada foi confuso, ou errado e sim honesto. Tudo saiu da maneira como tinha que ter sido, e eu faria tudo da mesma forma de novo. Me sinto alguem mudado, e parece discurso final, em anos anteriores eu não me sentia assim, mas agora me sinto. Sinto que nada foi deixado pra tras ao mesmo tempo que eu soube como simplesmente deixar tudo, sem resentimentos ou lembranças ruins, apenas ficar com a lembrança do que a de melhor e transformar oq não foi tão bom em aprendizado.
A vida é feita disso, de cair, levantar e aprender como levar da melhor forma possivel um proximo ''tombo''. A vida é feita de escolhas e cabe a nós sabermos quais são as melhores opções para nós mesmos. Nada é certo ou errado, só nós sabemos oq é certo para nós, e o que
nos torna de certa forma errados.
Basta abrir os olhos, para perceber que nada se enxerga, é tudo uma questão de sentido, e o que se pode fazer, é dar sentido a algo que pra vc faz todo o sentido...

2 comentários:

Danilo Sebadinni disse...

Nossa filho, esse post me ajudou hoje... estava eu aqui pensando em certas coisas que fiz ao longo do ano, me culpando por algumas... mas... se tudo o que eu fiz foi sincero também, não há por que se arrepender. Obrigado!!!
Te amo!

Anônimo disse...

Tb estou me sentindo mais leve e com bons pressentimentos, me livrei de varias culpas que nem foram minhas mas que acabei abraçando nesse ano que passou, tomara que esse sentimento dure, pra mim pra vc e pro papisssssssssssss rssss
Bjim

Obrigado Pela Visita!

Rsss...