''The Week''

segunda-feira, 9 de março de 2009

Desde que se entendem por gente os gays são separados em tribos, assim como os heteros; alguns são top, e outros são ''poc poc'', os primeiros frequentam lugares legais, vestem roupas legais, e se comportam de forma adequada, já os segundos frequentam qualquer toca de rato, vestem qualquer roupa de liquidação e agem da forma mais abominiavel possivel, dançando de uma forma esdruxula e fazendo comentarios no-sense para chamar a atenção para sí.
Mas existe um lugar que independente da tribo que você for, desde a sua mais eterna antiga lembrança gay você já ouviu falar, como um castelo para uma princesa, como uma Harvard ou Yale para os nerds, esse lugar se chama; ''The Week''.
Homens lindos, um espaço unico, musica boa dividida em duas partes, pessoas não muito simpaticas, mas tudo bem, se você está lá é pq provavelmente não se importa com esse tipo de coisa. Logicamente o lugar não se salva por completo das pessoas feias e boring, afinal, essas são que nem praga, mas tudo bem, passam quase despercebidas de tão poucas.

Eu me senti um baby, mais ainda, muitos ali apesar de lindos, tinham idade pra ser meu pai, tenho certeza, o espanto no olhos por verem um ''garotinho'' andando por ali era paternal tbem, do tipo: ''Filhooo oq você ta fazendo aqui?!''.
Estava tudo bem, e eu estava pronto para me render de vez a lendaria balada quando...
- Lucas! A ''The Week'' não tem cosmopolitan!!!
- Não?!!!! - Lucas responde com ar de confusão
O bartender me olhou com os olhos de uma criança ofendida, como se estivesse me dizendo: ''Como você pode estar fazendo pouco dessa forma, do meu lugar? Do lugar aonde trabalho todos os fins de semana e feriados? Do lugar aonde vou na feira escolher as melhores maçãs para vocês nem se darem ao trabalho de comer metade delas? Como?!'' - Foi quando, seguido de um olhar de: '' Olha aqui mocinho!''. - Ele virou o cardapio, eo primeiro item do verso era (Musica celestial); Cosmopolitan.
Pronto, a ''The Week'' tinha finalmente se tornado perfeita, além do cosmopolitan é claro, consegui conhecer varios antigos amigos de internet, oq me fez me sentir mais em casa ainda, tem gente que não gosta de lá, não que eu ame agora e irei todo fim de semana, mas agora já posso dizer que conheço esse tal lugar que todos dizem que baladas tipo a ''Flex'' tentam imitar (Oq, me desculpe Flex, mas éa pura verdade, embora enquanto a The Week tenha uma piscina, vocês tem um chafariz, que é oq me mais me chamou a atenção na copia deslavada).

3 comentários:

Danilo Sebadinni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Sebadinni disse...

Igor, me perdoaaaa!

Mas... Não gosto da The Week. As pessoas não são nada do que mostram ser (ou pelo menos tentam...) Tuuudo operador de telemarketing (nada contra, já fui até...) querendo pagar de fodão, com roupas falsas da 25 de Março, que, chegando lá, consomem uma água, e ficam com a msm garrafinha a noite toda.
Vamos falar de "Flexx", que eu discordo totalmente que ela seja uma cópia da The Week. A Flexx, é a mais bem-sucedida balada de todas, pois, no começo, ninguém dava nada pra lá, mas hoje... As pessoas que vão uma vez, querem voltar sempre, isso é FATO, coisa que não acontece na The Week (pelo menos comigo não foi assim.) Ahhh, já vi mta gente deixando de ir para o "Castelo", "Harvard" e sei lá o que mais.... pra irem pra "cópia"... Quem é foda, vai na Pacha! That's all...


Ps.: a fonte da Flexx, é mais antiga do que a The Week...bjs

Anônimo disse...

Tinham que juntar as the week1's, o povo de sp com a musica do rio e o espaço de florianopolis mas com um detalhe, ht NÃO ENTRAAAAAAA huaauhauahuahauahuahauh

Obrigado Pela Visita!

Rsss...