''Nada'' (Igor Adriano)

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eu posso dizer q não preciso de nada

Posso ser alguém assim, talvez contraditório.

Você pode dizer q isso não nos leva a nada

Podemos começar assim, mais um dos nossos falatórios.

Mas há sempre uma coisa, q não consigo expressar.

Talvez você quem não consegue entender

É que tem sido diferente, levar a vida como está.

Talvez seja um erro gostar de você

É realmente um saco me sentir assim, em um ciclo.

Eu posso te abraçar forte tentando te proteger do nada

Podendo parecer assim, um pouco enjoativo.

Você pode fazer oq quiser desde q não seja uma coisa q eu considere ‘’errada’’.

É quando transpareço assim, talvez um pouco possessivo.

Eu nunca posso te impedir de ir a algum lugar

Mesmo quando prefiro q você esteja por perto

É realmente um saco, manter meus conceitos em aberto.

É realmente um saco pensar em ter q dividir sua atenção

Eu não posso simplesmente esperar, sem sentir você no aguardo.

Mas tbem não posso me desesperar levando oq temos para o buraco.

Eu não gosto de me sentir sem munição, talvez eu seja do tipo q prefere andar armado

Eu não posso me permitir ser ‘’amado’’, não consigo ser amado, dessa forma.

Muitas vezes as minhas duvidas vem assim do nada

Eu gostaria de poder te ajudar mais, nos seus objetivos

Em um segundo te amo e no outro não sinto nada

Odeio me sentir assim, fútil e indeciso

Mas há uma certeza estranha, talvez você não consiga enxergar

Eu consigo ter sua imagem comigo, para aonde quer q eu vá

É estranho de certa forma me sentir seguro

Eu posso segurar meus pensamentos forte, e mesmo assim as vezes joga-los ao nada

Me olho no espelho e vejo assim, alguém levando algo certo da maneira errada

Eu fui muito do tipo q joga, mas hje eu não posso mais conviver com esse tipo de jogo.

Eu não posso simplesmente esperar, sem sentir você no aguardo.

Mas tbem não posso me desesperar levando oq temos para o buraco.

Eu não gosto de me sentir sem munição, talvez eu seja do tipo q prefere andar armado

Eu não posso me permitir ser ‘’amado’’, não consigo ser amado, dessa forma.

Dessa forma loucamente errada, insana, imatura e ingrata

Você pode ir, mas talvez eu não esteja aqui, quando você voltar.

Nós dois não somos nada, você não é meu namorado

Como é se sentir assim, com o peso dessa palavra

Embora toda essa brincadeira, pra mim, no fim você não é nada

0 comentários:

Obrigado Pela Visita!

Rsss...