''Por Muito Tempo'' - Igor Adriano

segunda-feira, 22 de junho de 2009


Você diz q não, e eu até tento acreditar
mas vejo o modo como evita me tocar
você diz q não, e eu até tento entender
os motivos pelos qual você tenta se esconder
não veja as coisas por esse lado
não existe uma grande diferença

se é isso mesmo que você quer
se é comigo que quer estar
não tem pq se explicar, não tem pq se importar
não ha nada pra explicar
não ha nada pra dizer
se é mesmo oq você quer, não me faça te esperar
por muito tempo

você se torna tão intocavel na frente dos outros
chega ao ponto de me surpreender
pq por um segundo, você não pode relaxar?
e simplesmente ser você

você diz q não, e eu fecho os olhos pra não ver
o modo como você acaba, não sendo você


se é isso mesmo que você quer
se é comigo que quer estar
não tem pq se explicar, não tem pq se importar
não ha nada pra explicar
não ha nada pra dizer
se é mesmo oq você quer, não me faça te esperar
por muito tempo

Pare com isso, não se importe tanto com os seus amigos
deixe tudo isso ocupar, um espaço de você
feche seus olhos e apenas tente relaxar,
esqueça q existe, alguma diferença

1 comentários:

Unknown disse...

"se é isso mesmo que você quer
se é comigo que quer estar...
se é mesmo oq você quer, não me faça te esperar por muito tempo"

Gostei *_*

Obrigado Pela Visita!

Rsss...