''Algo Além Do Mais'' (Igor Adriano)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Bom, essa eu escrevi em 2006, num tenho a data exata, e era sobre um amor a distancia q eu tive, acho q meu primeiro de todos, meu meninão do rio ^^... Inesquecivel, claro!

''Algo Além Do Mais'' - Igor Adriano

Isso pode parecer estranho pra você,
mas os proprios sentimentos ninguem pode prever.
Só com um beijo você me paralisou,
e com um simples olhar me conquistou.

Ao mesmo tempo já não posso nem saber,
se gosta tanto de mim quanto eu gosto de você.
E agora estou eu aqui te esperando, e ao mesmo tempo desejando
Eu quero saber oque ha entre nós, e se ha algum nós, me diga você

[Refrão]
Eu quero saber por que as coisas são assim,
por que você não está, aqui perto de mim.
Mas não quero me enganar, e nem me machucar
Quero fechar meus olhos e me perder em você...

Não sei oque acontece comigo,
parece que ao seu lado, eu não enxergo qualquer risco
Todos os dias penso muito em você,
e acabo me torturando de pouco em pouco, sem saber...
E agora não sei oque fazer a respeito de nós e se existe algum nós
me diga você

[Repete Refrão]

Mas não quero me enganar, e nem me aborrecer por você
E não quero mais sofrer, esperando por você
quero deixar acontecer, mas tenho medo de te perder...

[Repete Refrão]

Eu só queria te olhar, sem me preocupar
E não ter medo de me perder em você.
Eu só queria te dizer, o quanto gosto de você
Mas isso é impossivel de descrever...


1 comentários:

Carioca disse...

Sabia, que desde a primeira vez que li algo que você escreveu, eu percebi que você tinha realmente uma cabeça um pouco além. Leia-se como defeito ou qualidade dependendo de para onde dirigimos os fluxos de nossos poderes. Gosto muito de sentir esse seu mais além. Lendo óbvio. É... não sei dizer, bonito.

Sempre meu eterno menino. PAULISTA óbvio! MAs ainda sim, eterno menino!

Obrigado Pela Visita!

Rsss...