''Fantasia/Alguem Como Você'' (Igor Adriano)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bom, tava revirando minhas coisas e achei muita coisa q escrevi, a milhares de ano atras...Huahuahua... Essa é de 01/09/2004.... Eo primeiro nome, era ''Fantasia''(que lúdico ? owwwn huahuahuahua), depois eu alterei e mudei uma parte do refrão tbem, a parte com a ''/'' é pra mostrar a alternativa dela! Huahuahuahuahua Enfim, essa eu nem tinha feito pra ninguem, só fiz....


''Fantasia/Alguem Como Você'' (Igor Adriano) 01/09/2004

Eu poderia ter lhe chamado atenção,

Eu poderia ter evitado tudo.

Simplesmente fingir que nada havia acontecido.

Eu poderia te pedir pra voltar,

E simplesmente fingir que nada havia acontecido.

Mas oq nos restaria?!

[Refrão]

Eu só queria encontrar alguém pra mim

Alguém como em uma fantasia/Alguém como você

De nós só restou lembrança,

Se eu tentasse fingir oq nos restaria?


Quando decidiu se afastar,

Você tentou me magoar.

Tentando me fazer se sentir esquecido

Eu poderia te pedir pra voltar,

E simplesmente fingir que nada havia acontecido

[R.R]

Não sei se fui tudo oque você queria,

Mas com certeza fui mais do que você mereceu...

[R.R.]

0 comentários:

Obrigado Pela Visita!

Rsss...