"Metade"

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

‘’Metade’’ (Igor Adriano 30/07/2009)

Eu tenho sido honesto

Desde q aceitei todas as minhas mentiras

Seria mais fácil entender,

Se eu soubesse como explicar

Eu tenho sido persistente

Desde q aceitei nossa mentira

Seria mais fácil me entreter

Se vc soubesse oq me falar

É como se meu mundo rodasse

Quando eu fico parado

As vezes acho q tudo é um sonho

É quando me sinto meio brisado

Eu não sei oq acontece, toda vez q não consigo parar pra pensar

Eu tenho tentado escrever

Desde q tudo confuso começou a ficar

Seria mais fácil dexar acontecer

Minhas palavras soam idiotas pra mim mesmo quando jogadas ao ar

Vc não tem sido condescendente

Desde q comecei a de fato te aceitar

É realmente uma droga quando

A mesma duvida sempre vem me pertubar

É como se tudo rodasse

Quando nos sinto parado

As vezes acho q tudo é um sonho

E é quando me sinto meio brisado

Eu não sei oq acontece, quando você decide me afastar

Quando você não segura minha mão

Eu preciso da minha inspiração

Preciso q vc segure minha mão

Preciso q vc se permita do meu lado estar

Eu sou do tipo q precisa de atenção

Posso ser um idiota quando me sinto meio sem coração

E você não pode levar só metade do meu quando você precisar

É irônico pensar

Que eu costumava estragar as coisas

E agora eu me vejo tentando fazer tudo dar certo

Eu preciso q vc esteja por perto

Eu preciso q algo precise de mim

Preciso de mais lembranças doq temos enfim

Quando oq tenho pra você é inteiro,

Não é justo q vc tenha só metade de mim

Você não pode ter só metade de mim

Eu não posso mais ter só metade de você...

1 comentários:

Arte da Tribo disse...

Lindo texto!
Poderia dizer que não podemos ter ninguém completo ou ter nossa metade... mas, enfim... só quem ama sabe...

Obrigado Pela Visita!

Rsss...