''Que Estivesse Aqui''

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

''Que Estivesse Aqui'' (Igor Adriano - 04/08/09)


Levaram minhas asas novamente,
derrubaram meu chão.
Quantas vezes é possivel sentir que quebrarão o seu coração?
Meus pensamentos de um lado pro outro,
eu acordo me sentindo doente.
No fim a minha solução não parece coerente.

Quantas vezes você pode lamentar pelo que não teve?
Quanto tempo demora pra limpar os pedaços caidos no chão?
Eu posso sentir que nada surpreende,
mas é pior a sensação de ter lutado em vão.

levaram minhas esperanças novamente,
jogaram fora a minha sinceridade.
Quantas vezes você pode fechar os olhos, e bater de frente com a verdade?
Minha calma andando de um lado pro outro,
Escondendo sua falta mas nada é suficiente.
Eu gostaria de poder apagar o passado eo presente.

Quantas vezes você pode fugir até lembranças te prenderem novamente?
Quanto tempo demora pra parar de prestar atenção?
Eu posso sentir que uma hora tudo vai ficar bem, sim.
Mas agora eu sinto que não.

Eu preciso que você me acorde,
eu preciso sorrir mesmo quando se tem muito mais a fazer.
Eu gostaria que estivesse aqui.

3 comentários:

{*_=+Tiago+=_*} disse...

eu tive que pegar uma musica sua, me identifiquei com uma passagem dela. Aliás, ELA INTEIRA.

www.fotolog.com/sluah

beijo

Igor Driano disse...

Obrigado! Não consigo visitar seu fotolog, mas obrigado pela visita! ^^
Beijo

{*_=+Tiago+=_*} disse...

foi mal, tah errado o endereço, kkkkkkkkk
dei o antigo


eh dyduuu no fim

Obrigado Pela Visita!

Rsss...