''Garoto'' (Igor Adriano - 28/06/2010)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

''Garoto''


Ele não sabe mais quem é.

Chegou em casa e encontrou suas verdades,
jogadas pelo chão.
Ele diz; ''É dificil ser alguem melhor,
quando você se sente sem coração.''

Quando sua vida caminha devagar,
ele constroi e destroi atras de emoção.
Mistura fatos e sonhos esperando o melhor,
mas só encontra a frustração.

Ele diz que não consegue mais;
''perder tanta coisa pra ganhar''.
Mas isso é o que ele sempre foi,
agora aonde vai se encontrar?

Todos dizem que ele é apenas um garoto,
que ainda tem muito a viver.
''Diminua minha dor, me transformando em um clichê''.
Ele é apenas um garoto,
mas não consegue mais se enxergar.
Ele deseja que o mundo dê a volta,
e coloque tudo no lugar

Ele não sabe mais o que quer.
Se sente sem coragem de tentar.
Ele diz; ''já me enganaram demais,
então agora prefiro não me enganar.''

Quando tudo caminha devagar,
ele tentou desfazer seus laços.
A honestidade o abraçou,
e ele não sabia se queria o seu abraço.

Ele diz que não consegue mais;
''perder tanta coisa pra ganhar''.
Mas isso é o que ele sempre foi,
e agora vai encontrar outro lugar.


Todos dizem que ele é apenas um garoto,
que ainda tem muito a viver.
''Diminua minha dor, me transformando em um clichê''.
Ele é apenas um garoto,
mas não consegue mais se enxergar.
Ele deseja que o mundo dê a volta,
e coloque tudo no lugar.

Ele não sabe mais quem é, mas com certeza vai se encontrar.
Ele sempre diz que quando cair, é só novamente se levantar.
Ele já viveu bastante, mas ainda tem o que aprender.
Agora ele não tem mais medo de nada, diz a si mesmo; ''estou pronto pra viver''.


''tem muita coisa pra viver, eu vou fazer acontecer....''

5 comentários:

victor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Igor Driano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Meu pestinha preferido! s2

Victor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Igor Driano disse...

-Victor

HUAHUAHUAHUAHUAHUA ai ai! huahuahuHUAHUAHUA

Obrigado Pela Visita!

Rsss...