terça-feira, 29 de janeiro de 2013


‘’Pensamentos’’ (Igor Adriano Soares – 04/12/2012)

Você disse que precisamos ser fortes,
Mas eu não consigo ser forte quando penso em você.
Todas as nossas memórias ficam rodando como um filme na minha cabeça.
E não há nada que eu consiga fazer pra esquecer.
As vezes eu me pergunto se você se sente assim também,
Ou só eu quem ainda não conseguiu deixar pra lá.
A cada dia eu te vejo mais distante,
Eu quero ser forte, mas algo dentro de mim fica esperando você voltar.

O primeiro pensamento antes de eu abrir meus olhos,
O ultimo quando vou me deitar.
Carrego você comigo por todos os lados.
Até aonde você não deveria estar.
Eu cansei de procurar maneiras de te esquecer.
Mas você não quer ficar comigo,
E pra isso não há nada que eu possa fazer...

Você disse que agora não podemos tentar.
Mas eu não consigo desistir assim de você.
Todas as vezes em que você me abraçou pra dormir,
Por mais que eu tente tem coisas que não consigo entender.
As vezes eu acho que você deve estar sendo mais feliz agora,
É difícil imaginar como sua vida deve estar.
Os dias passam e não consigo me desfazer da sua memória.
Eu quero esquecer, mas parte de mim espera você voltar.

Você é o primeiro pensamento antes de eu abrir meus olhos.
O ultimo que ainda me abraça quando vou me deitar.
Sua sombra me segue por todos os lados.
Até aonde apago as luzes pra você não estar.
Eu cansei de ficar pensando em você.
Você não quer ficar comigo,
E pra isso não há nada que eu possa fazer...

Você disse que sente minha falta,
Que gosta de mim como sempre gostou.
Então por que não pode ficar aqui?
As vezes as pessoas mudam,
Mas elas lutam por algo que as ganhou,
Talvez eu não tenha ganhado você,
Talvez pra você nunca tenha sido amor...

Obrigado Pela Visita!

Rsss...