sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Eu sempre (Você Nunca) (11/10/13 Igor)

Eu sempre soube, que você quem ia me deixar.
Eu sempre soube, que primeiro você quem iria superar.
Parece que eu já sabia de tudo mesmo antes de acontecer.
Eu sempre me esforcei, pra você querer ficar.
Eu sempre controlei o que eu conseguia segurar.
Mas parece que não era o bastante pra você....

Eu re-leio seus cartões
Eu fico olhando as suas fotos.
Eu sempre vejo as nossas fotos....
E eu não consigo entender.

Aonde fomos parar depois daquilo.
Não parece mais o que era comigo.
Nem eu mesmo sou mais o mesmo.

Eu sempre soube, que era mais pra mim do que pra você.
Eu sempre soube, mas mesmo assim eu fingia não saber.
Parece que em algum momento a realidade sempre me acertava.
Eu sempre percebi coisas erradas  só de ver.
Eu sempre colocava o amor como desculpa pra compreender.
Mas você tinha algo que me enrolava e me levava.

Eu re-leio seus cartões
Eu fico olhando as suas fotos.
Eu sempre vejo as nossas fotos....
E eu não consigo entender.

Aonde fomos parar depois daquilo.
Não parece mais o que era comigo.
Nem eu mesmo sou mais o mesmo.
Aonde perdemos nossos trilhos.
Não parece nem de longe o mesmo caminho.
Por que eu me sinto sem você, agora inteiro?

..Se sinto tanto a sua falta...
Mas eu sempre soube, que você nunca...
E você de verdade nunca...

Aonde fomos parar depois daquilo.
Não parece mais o que era comigo.
Nem eu mesmo sou mais o mesmo.
Aonde perdemos nossos trilhos.
Não parece nem de longe o mesmo caminho.

Por que eu me sinto sem você, agora inteiro?

1 comentários:

Unknown disse...

Me vi ai em vários momentos! Haha

Obrigado Pela Visita!

Rsss...