''Almost Over It, But Not Yet!''

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O espirito natalino é engraçado, pelo menos o meu espirito natalino. A familia é uma imagem presente, mas ao mesmo tempo tão inalcançavel, prefiro sentir que tenho a minha propria familia, aquela com três pessoas, e os tios mais distantes que vem nos visitar de vez em quando
Meu natal foi meio chato, algo sempre me incomoda, talvez fosse a chuva, a falta do que fazer, não sei, mas algo realmente me aborrecia e estava me fazendo me sentir um chato! Nada como uma boa literatura para terminar uma vespera de algo que não prometia nada.
Pela manhã nada era mais vespera, já era a data, tudo tão igual, como todos os anos, almoço, conversas... Como no ano passado, eu e meus amigos fomos ao cinema...
Talvez eu tenha me irritado um pouco, ninguem nunca sabe oq quer e quando alguem quer algo, outro alguem não concorda, mas talvez isso seja parte do espirito familia do nosso natal, e em como mesmo muito diferentes conseguimos ser um só, não importando oq!
Um lugar legal, mais alguns ''tios distantes'', e minha pequena familia, cosmopolitans, sex's on the beach, e caipirinhas, não pelo grau da bebida, mas pela descontração, tudo que não era natalino, de uma hra pra outra virou natal, confraternização, todos sorrindo, brindando, sejá lá para oq fosse, mas todos ali, juntos comemorando algo que não precisa ser citado nem explicito, mas que de alguma forma estava vivo dentro de todos nós!
De alguma forma eu tive o meu natal, e não trocaria ele por nada...

3 comentários:

Unknown disse...

Se for reparar Natal é sempre assim msm, a gente fica naquela pressão toda pq é Natal que acaba dando tudo errado, dai quando a gente aceita que "ja era o Natal", ele simplesmente acontece...Nada é normal pra gente por que o Natal seria? rsrs

Arte da Tribo Produções disse...

Acho q natal é bem isso, confraternizar... estar com que se gosta ou se está ligado de alguma forma.

Devido aos meus séculos de vida, vivi um outro tempo de Natal, um pouco mais inocente, mágico e menos consumista... mas os anos mudam, as pessoas mudam... mas é bom saber que por mais que a gente não acredite em Papai Noel, o espiríto natalino vive!

Anônimo disse...

Esse Realmente foi um Natal diferente, queria algo diferente da reuniao de familia e incrivel como a reunião de amigos foi a saída perfeita. Foi lindo e totalmente satisfatório e prazeroso! Adorei! Já sei como tirar meu Natal da rotina! Não preciso excluir a família....apenas incluir meus amigos.

Obrigado Pela Visita!

Rsss...