''Falling In Love....?''

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pq quando ficamos apaixonados ficamos assim?! Desse jeito tão vulneravel? Logico que tudo fica lindo, mas tudo fica tão tocavel tbem! Como se um arranhão fosse uma enorme ferida...
Pensar quase o dia todo é estar apaixonado?! Achar tudo meio estranho e querer mais sentimento da outra parte é estar apaixonado?!

Ok! Sempre fui do tipo que quer provas de amor e isso não é culpa minha, não que eu fique pensando em como vou cobrar algo que eu não tenho ou inventar algo pra poder ser cobrado, mas é só que, cadê o romance de filme?! Cadê o ''eu te amo'' seguido de um suspiro, sendo seguido por uma chuva cenografica?
Eu sei, parando pra pensar, eu não tenho do que reclamar, e não sei pq as vezes arranjo, mas acho que isso é normal não é?! NÃO É?!

Eu sempre volto cherando perfume, e hje voltei cheirando a baseado, não fumei e não achei ruim ele ter fumado, ficou bem carinhoso!
Huahuahuahuahuahua......... Quem sou eu pra falar de drogas não é mesmo?!.......

talvez eu esteja me sentindo assim pq eu sei que teno sido um cretino! (novidade.....)...... E pq eu faço isso quando eu digo pra mim mesmo que não vou mais fazer!? Já virou parte de mim?! Será que sou cretino e já era?! Espero que alguem (alguem, meu amor né!) dê um jeito nisso, ultimamente não sei se tem sido tão bom me sentir assim!

..................................''Eu só queria ser normal e não ter super poderes!''...............Prrrrrrhuahuahuahuahuahuhua...........Pessima! Mas original! :p

3 comentários:

Danilo Sebadinni disse...

Falling???
OMFG!!!

Me 2!

Léo Mariz disse...

Todos esses questionamentos tb passam pela minha cabeça... Sempre quis provas de amor tb... E tb não quero ser aquele chato que cobra coisas!rs Tb procuro minha comédia romântica... meu final feliz e tb espero a chuva cenográfica cair com uma música bem linda de fundo!rs Tb espero que ALGUÉM de um jeito nisso...rs!!! Ah sim... gostei do post, me identifiquei e tive q comentar!!!rs Até,,,

Anônimo disse...

Se vc não é o cretino vai ser o bobo enrolado pelo cretino, talvez seja melhor ser o cretino mesmo, se estiver em paz com isso.... eu sou a boba enrolada, sempre, mas não tenho vocação pra cretina ....fazer o que né kkkk

Obrigado Pela Visita!

Rsss...