''A Gentleman At The Night''

domingo, 26 de outubro de 2008

Voltei ao ponto em que eu fico na espera pelo meu cavaleiro no cavalo branco, me resgatar e me levar embora, faz sentido me sentir assim de novo?! Não sei, por enquanto está sendo estranho ter essa sensação, quando antes eu me sentia tão no poder de tudo, como agora, esperar um certo tipo de resposta me parece meio estranho, meio coração palpitando a cada segundo, do tipo:''será que não está me vendo aqui?!''......Pois é, o problema é que eu estou vendo, e isso esta me torturando, vou ficar aqui escrevendo sobre e deixar as coisas sem fazerem sentido........ Pois é, já se passaram alguns minutos e nada, mas talvez seja falta de possibilidade, sei lah, ai deixa pra lá né?! A verdade é que não quero me sentir assim de novo, e nem quero tbem fazer os outros se sentirem da forma como eu já fiz alguem sentir essa semana, e já posso ter feito outras vezes nesse ano, não diz respeito a mim, mas será que não diz mesmo?!

Todos parecem quererem ir na mesma ideia, só que eu não vejo ninguem seguindo em frente com isso, e agora me sinto para tras, e isso é realmente estranho, acho que estou confuso de novo, não sei bem oq eu quero, mas quando eu realmente vou saber?! Acho que nunca, e me ocupar com respostas vagas não é uma saida madura...........Finalmente eu tive a minha resposta, não completa, mas por hora acho que é valida, não mudou em nada essa sensação de ''O que eu estou fazendo??????!!!'' mas já me confortou um pouco, acho que já estou totalmente confortado, acho que essa coisa que eu sinto tem nome, mas eu não quero aceitar, talvez com medo de que chegue mais forte assim que eu assuma.....(medo!)

0 comentários:

Obrigado Pela Visita!

Rsss...