''The Deal''

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sim! Eu tenho um acordo! É, me parece muito com um acordo, e me parece quase um namoro, afinal o ''acordo'' é sobre exclusividade, sobre conhecer só uma pessoa e mais ninguem, é foi nessa que eu errei sem querer querendo com outra pessoa, só que nesse caso nada tinha sido acertado, mas desta vez todos os pingos estão nos ís, e vamos ver no que da, eu espero que dê tudo certo, e espero não parar de escrever aqui tbem, p tem sido legal, e eu provavelmente esqueceria, mas hje não sou mais o tipo de menino que dexa as coisas pra trás! Sou alguem serio que tem o controle da propria vida emum nivel saudavel!(pois é minha gente, sentiram a mudança?!........Huahuahuahuahuahua........) Não vejo diferença em exclusividade ou namoro, as principais cobranças são existentes nos dois casos, mas o nome é oque menos import, o importante éo sentimento, e sim! Eu estou feliz!

Espero que dê tudo certo! E vou seguir nosso acordo a risca e espero que por outra parte ele seja seguido tbem!........... Mas não vou me ligar a isso! Vou fazer minha parte da forma mais feliz possivel, pq agora os passarinhos cantam na minha janela e eu já posso brilhar junto ao sol!!!!!!!!

Ouvindo ''Respect'' da Aretha Franklin é como eu fecho esse post mais do que inovador na temporada da minha vida que está prestes a começar! Hell Yeah! I'm In Love Baby Yeaaaah!!!

\o/


BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!!

1 comentários:

Danilo Sebadinni disse...

vai dar certo sim....rsrrs

Obrigado Pela Visita!

Rsss...