''Mirror''

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Msn:
''entao .. mas ai que esta a diferença que pegou forte entre a gente.. .eu nao considero isso errado, e entendo perfeitamente
mas pra mim é se vc quer MESMO conhcer alguem .. vc nao tem "necessidade" nenhuma de sair bjando quem quer q seja por ai como se esse ALGUEM nem existisse..
Isso independe de compromisso com a pessoa, pra mim, isso é compromisso com vc mesmo
Vc pode achar q nao .. mas no fundo se "algo" te leva a fazer isso nao quer dizer q vc nao esteja apostando na pessoa com quem vc quer ficar, estar... mas é um sinal de q nao viu nela o que procurava..''


Eu pensava assim, quando foi que eu mudei?! Quando foi que eu dexei o descaso tomar conta de mim?! Quando que as coisas sairam totalmente do meu controle, pq eu achava estar controlando tdu, mas na verdade eu perdi o controle de mim!
Não que com essa pessoa(a que disse isso) eu realmente me importe, mas é exatamente esse o ponto; Não se importar é certo?! Não abrir espaço para as possibilidades, não estar aberto para oq possa vir de realmente certo e sincero?!
Por que ligar o ''Foda-se'' é basicamente isso, e por que me sinto agora tão contraditorio?!


Quando agente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas

1 comentários:

Unknown disse...

Tudo!!!

Estou contraditório comigo mesmo!!!

:(


E por que isso?


um dia descubro!

Obrigado Pela Visita!

Rsss...