''A Great Saturday Night - Part.3 - Conclusão''

domingo, 26 de outubro de 2008

Vou levar comigo dessa fase ''foda-se'' que eu vivi muitas coisas, afinal tdu foi aprendizado e muita coisa vai ser muito util ainda! Como;

- A confiança que eu adquiri em mim mesmo, sobre saber que eu posso ter tudo que eu queira, pq eu mereço tudo de verdade, pode sooar meio estranho ouvir isso, mas é de uma forma boa que digo isso
- Saber lidar com as pessoas, no geral, ser menos arrogante e mais condecsendente, mesmo que não faça parte de mim, só pra troca de ideias não é mesmo?! Saber aceitar outras opniões
- Ser auto-suficiente, porque o mais importante foi aprender que não preciso de ninguem pra ser feliz, minha verdadeira felicidade está em mim, mesmo meus amigos e familia são complementos disso, mas a essencia, a opção de se sentir feliz é toda minha!
- Aproveitar mais a minha vida, como tenha aproveitado, só que de uma forma como já dito, agora mais corretamente! Mas não deixar passar os momentos que podem ser poucos e unicos, mas apartir de agora nenhum será perdido e sim vivido ao maximo!

0 comentários:

Obrigado Pela Visita!

Rsss...