Who I Am, The Way I Want To Be...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Engraçado como as coisas mudam de uma hra pra outra não é mesmo?!...... Como nossa cabeça nos prega peças e sempre de uma forma ou de outra vc se pega em situações nas quais não gostaria de estar, ou não sabe como sair........

Estava pensando em como alguem se torna algo totalmente diferente doq era, como alguem muda conceitos ou toma atitudes muitas vezes não pensadas, ou pensadas que vão contra ao que realmente são.......Ok, parece aquilo de ''um amigo da minha amiga que tem mais um amigo que....''........Sim, estou falando de mim!Claro, o blog é meu, tenho que falar sobre mim!Enfim...
Achei a ideia de filosofar aqui agora, pessima, mas num tem como tocar nesse assunto sem não faze-lo, é só que tdu andava tão confuso parece que quando vc faz o seu proprio mundo as regras são suas, e vc sempre vence, mas é certo dominar os jogadores?Passar por cima dos outros pra conseguir oq vc quer é justo?! Tem tda uma relação com valores, mas é exatamente sobre ter os seus valores e ponto! Não se é preciso provar nada pra ninguem, mas as vezes vc pede provas a si mesmo e se não as tem se sente em divida consigo mesmo... Se tdu é uma grande mentira pq não mentir tbem?! Se tdu é assim, no fim o correto é que está errado, fato!
Como agir corretamente com tdu e tdos? Isso é necessario?! Acredito que não, mas acho que é preciso ser cretino o suficiente pra ser oq vc é, de fato, sem mascaras, sem minimas farsas... Mas é bom esconder o jogo e se sentir superior quando o mundo da uma reviravolta! Parece que as coisas estão começando a ficar interessantes, e eu não posso evitar, é algo que vem dentro de mim, irei magoar muitas pessoas, mas o importante é não sair machucado.

1 comentários:

Danilo Sebadinni disse...

c é realmente meu filho Igor!
Meu santo Deus!
(L) You!

Obrigado Pela Visita!

Rsss...